domingo, 29 de junho de 2014

Botãozinho de Rosa



"Botãozinho de Rosa" foi pensado para a primeira filha da Tatiana, uma amiga aqui do Lobito.

Tinha que ser romântico e feminino, como a futura mamã e a vóvó babada.

Beijinhos Stela, imagino como andas super ansiosa e radiante, amiga!

Os tecidos,... tinham que ser de Tanya Whelan... adoro as rosas de Tanya Whelan!!!!

 E assim ficou o Botãozinho de Rosas da Tanya Whelan espalhado num esquema conhecido no mundo do quiltting  como 9_patch disappearing.

Espero que gostem pois eu adorei fazê-lo!



 

Mas "Roses and Mums " em azul pedia mais.

Este padrão de rosas grandes sobre pintas estava mesmo, mesmo, a pedir um vestidinho.

E eu, pois..., eu estava ansiosa por me aventurar num vestido com cuequinha de folhos. 

Aqui está ele! Amoroso, não acham?


Estou apaixonada!!!



 E as costas,abertas a mostrar os folhinhos da "calcinha", A D O R O

  

 O vestidinho é reversivel. Quem disse que o azul é para meninos!????

 





 Bom, estes foram os botões que tinha por casa, penso que a vóvó da princesa, quando chegar à altura os poderá mudar por uns mais pequeninos ou mais discretos.




Adoro estes padrões, são mesmo girlies!!!!

Felicidades Rafaella, Tatiana e Luis. Deus vos abençoe!!!

TChau!!!!!

http://www.sewcanshe.com/blog/2014/6/26/show-off-saturday-linky-party-and-my-tea-blossom-tunic



8 comentários:

  1. Que fofinho !!!!!! Quanto tempo terei de esperar por um bisneto ou bisneta ???????

    ResponderEliminar
  2. Oh the quilt is lovely and the dress is so cute with the ruffles on the little pants...Rose is my granddaughters middle name and as you can see I use it as my name on the internet....Hi this is Lori Michel.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Lori ! Thank you so much for passing by. Big hug <3

      Eliminar
  3. Eu sou a avó babada e ansiosa que teve a honra de receber estas peças lindissimas. Tecidos delicados, cores harmoniosas, mãos abençoadas e um coração cheio de amor, foram as ferramentas para a criação deste jardim encantado para a minha pequena princesa. Não esquecendo o carinho da mensagem personalizada e o saquinho de cheiro. Demasiadamente prefeito que me turvou o olhar. Obrigada amiga pelo gesto e pela arte. Parabéns. Bjoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei fazer Stela. Ainda bem que já vais na frente nessa estreia maravilhosa de ser vovó, assim vou treinando. Love y

      Eliminar
  4. Olá Celeste, sou amiga da sua tia Victoria que me passou este link para eu vir ver estes lindos trabalhos, muitos parabéns está tudo maravilhoso.um beijinho cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina por ter passado e deixado mensagem. Isto para mim é um bom passatempo. Beijinhos

      Eliminar
  5. beautiful project, Celeste! the English tranlations were a bit mixed up but fun to read anyway! love the aqua and red color scheme. so cute!

    ResponderEliminar